quarta-feira, 3 de junho de 2009

A FESTA


PARA VOCÊ...

Mas o que é isso?
O que está acontecendo?
Que reboliço é esse lá no céu?
Anjos correndo por todos os lados
levando montanhas de flores nos braços,
Querubins voando apressados carregando
taças repletas de néctar delicado,
Arcanjos ordenando, depressa, mais depressa!
E lá no fundo, além dos portões, quem é
aquela multidão sorridente que aguarda
impaciente para se adentrar?
Não resisti, agarrei a asa de um Querubim,
ele me olhou com desdém, mas eu não liguei não
e perguntei "o que acontece anjinho do céu?"
E vi no olhar dele, além de desdém
também comiseração...
"Solte a minha asa e eu contarei
Tu! Justo tu! Que tanto o amas, não sabes?
Pobre infeliz!
Hoje é dia de festa na terra e no céu
pois é o dia em que Edinho, o Poeta, nasceu!”

Parabéns, felicidades...mas tudo é pouco para o que quero lhe desejar...e você sabe disso!!!!!

Milhões de beijos

Kanebrik “Amir”
AHEBEK

04/06/2009


Alessandra

Um comentário:

Lully disse...

Não resisti...queria ser a primeira a lhe dar os parabéns neste dia de felicidade!!!!
Com todo o meu amor!

Alessandra