sábado, 15 de agosto de 2009

Saias da minha vida

Não coloques em meus olhos
Em meu coração, em minha vida
O que de mim não podes tirar sem ferir.
Ao retirar tua presença
Colocas-me lágrimas nos olhos
Quando renegas meu amor e me nega o teu.
Colocas-me tristeza no coração.
Contudo, dar-me-as perspectiva de ser feliz um dia
Se, de uma vez, saires da minha vida!

Edson Carvalho Miranda
15-08-2009

Um comentário:

Lully disse...

TOQUE DE MELANCOLIA

Tenho aqui entre as minhas mãos
pedaços de mim, são coisas
tão minhas que se despedaçaram
na corrida do tempo
Parecem pássaros cansados
Caídos
Feridos
Tentando se erguer
Mas a ventania da vida
não quer nem saber
Assola seus sonhos
deixando-os em pó
As esperanças largadas
tais quais brinquedos quebrados
Os medos a deslizar sem
nada deixar
Mas abro meus dedos
e eles se vão como areia
caindo no mar...
Adeus melancolia
O arco-iris voltou a brilhar!

Alessandra