sábado, 7 de janeiro de 2012

Holocausto do amor - Dueto em trovas


Holocausto do amor

Dueto em trovas


Pelo teu amor eu tudo trocava
Até meus íntimos segredos
A qualquer coisa eu renunciava
Afugentando todos os medos.

O destino às vezes nos faz sofrer
Conduz a vida em outra direção
Mexe nos sentimentos de querer
Mudando os desígnios de paixão.

A ti oferecia esse meu coração
Meu corpo, minh´alma, sem receio
Tudo te dava sem hesitação
Desde que eu sentisse o teu anseio.

O holocausto do amor em fogo
Em promessas de passadas vidas
São paramentos da alma em rogo
Desfolhando todas margaridas.

Quando rimas floridas eu aprender
Com ternura e muita suavidade
No teu corpo eu vou escrever
Um verão de paixão de verdade!

O amor recicla, é inusitado
Faz sempre coisas imprevisíveis
Mas no fim de tudo é compensado
Com novos momentos tão incríveis.


By Lully e Domfiuza.

Protected by Copyscape Plagiarism Scanner














Nenhum comentário: