Todos os homens, desde o mais poderoso ao mais simples e humilde, do mais viril ao mais sensível, do mais hetero ao mais homo, são amantes inveterados de, ao menos, uma mulher, ou de várias, alguns iluminados de todas. O problema fica mais em se assumir isso, assumir que são melhores em tudo, até em assumirem o que sentem.
Como não amá-las? Como não amar a vida que significa a própria vida, a representação e a personificação do milagre que é o poder de conceber o milagre que nos tráz e nos mantém neste mundo?
Dar a luz, educar, curar, trabalhar e, na maioria das vezes, fazer isso de uma só vez, sem muita ou qualquer ajuda. Além de tudo, ter que ser mulher! Encantar, deixar o ar mais leve, o dia mais feliz e iluminado, dar a vida as cores vibrantes da flor e o tempero picante do amor. Queria eu ter a inspiração para dimensionar o que sinto e o que gostaria de falar, mas como não consigo,
resta apenas oferecer-lhes essa pequena e singela flor.
Edson Carvalho Miranda
Um comentário:
Meu querido, você não nos ofereceu apenas a linda flor...você nos ofereceu as suas palavras, você nos homenageou com a sua luz ao criar este texto para nós mulheres!
E, todas nós, ficamos iluminadas!
Obrigada, meu amor, obrigada por me fazer sentir, mais uma vez, o amor nas suas palavras!
Beijos
Alé
Postar um comentário