sábado, 2 de maio de 2009

AMANTE


A noite chega e então, tal qual ladrão sedutor ele entra, sem pedir licença, sem ao menos perguntar quem sou... Curva-se sobre o meu corpo, despido, úmido, quente, envolvente, e torna-se seu senhor.

Ahh, como ele sabe achar, sem procurar,
os pontos mais prementes do meu ser, e assim ele fica a me torturar... sorrindo até quando lhe peço para não parar!

Doce delírio, devaneio sem fim, sentidos em chamas, gritos, sussurros, gemidos, o amor irrompendo, exigindo atenção, tomando, sugando, anulando toda a razão!

Deixando-me prostrada sem qualquer ação, a não ser seguir com os olhos este amante ladrão que, com a rosada cor do dia que se inicia, beija-me ainda com sofreguidão e some nas últimas sombras...

Mas eu sei que quando a noite chegar
ele voltará, como sempre faz, para me deixar em fogo e fazer a paixão aflorar.

Alessandra P. Negrini


19/04/09

Nenhum comentário: