sábado, 4 de julho de 2009

Guardando palavras e expressando sentimentos.

Então guarde !
Guarde meus carinhos, mas leve junto os sonhos e desejos
Que se acenderam junto com eles!
Então guarde !
Guarde as noites que não dormi, pois suas palavras ressoavam em minha mente
Como um sino que insiste em tocar fora de hora.
Então guarde !
Guarde as historias que nos imaginei, pois a cada encontro nosso
Uma expectativa era criada e uma linda historia se desenhava!
Então guarde!
Minhas palavras mal ditas ou ditas na hora errada, pois elas só foram ditas,
por não ter sua boca por perto para me calar!
Então guarde !
Guarde todo o suor, que derramei ao sonhar que estava te amando,
Pois meu maior sonho era apenas estar contigo!
Então guarde!
Guarde tudo o que eu disse, guarde toda consternação, afronta, altercação, frustração.
Pois estou aqui até agora te esperando!
Então! Pare de guardar coisas inúteis e vamos começar a caminhar juntos!


Edson Carvalho Miranda
(12-06-2009)

Um comentário:

Ruth disse...

Meu poeta preferido.
Como pode haver tanta doçura nas tuas palavras?
Simplesmente tocante gurizinho...