terça-feira, 14 de julho de 2009

Meu desejo

Meu desejo é de escrever uma poesia e que não seja a mais bela das poesias,
ou mesmo que fale de lindas estórias de amor, nem precisa falar de amor ou,
quem sabe,mesmo que traga algum conteúdo para servir de lição de vida, ou moral,
que não fale de fantasias. Nem precisa servir de inspiração para alguém, se for
alegre, ou se for triste,não importa. Quero apenas achar uma porta. Não precisa nem ser uma poesia de verdade! Eu queria poder escrever alguma coisa que fizesse sentido. Sentido para mim e,apenas para mim! Escrever algo que me elevasse ou diminuísse contanto que me tirasse daqui, que me tirasse de dentro de mim.
Algo que fosse tão pesado que o peso de dentro do meu peito parecesse apenas ar, algo que fosse tão sujo que a sujeira da minha alma parecesse apenas poeira, escrever algo tão estranho que a minha própria estranheza ao me ver no espelho me parecesse a amizade de uma vida inteira. Mas na vida real os desejos raramente são atendidos, pois poesias pertencem aos poetas,vontades raramente são saciadas, amores dificilmente correspondidos, e loucuras facilmente confundidas. Meu desejo é que ninguém deseje o que eu desejo. Meu desejo é nunca ter desejado você, assim jamais desejaria tanto te esquecer.

Edson Carvalho Miranda
(12-07-2009)

Nenhum comentário: